Linense realiza peneira para encontrar novos talentos

O elenco está disputando o Paulista Sub-20 primeira divisão

O Linense vai realizar uma peneira para encontrar jovens talentos

0002050012395 img

Lins, SP, 14 (AFI) – O Linense vai realizar uma peneira para encontrar jovens talentos. Apostando na revelação e formação de novos atletas, o clube lançou o projeto “Elefante Sonhador”, destinado à revelação de novos craques no futebol.

0002050012395 img

Amistoso Sub-20 entre Linense e Santacruzense

O objetivo é atingir crianças entre 10 a 13 anos, através das categorias Sub11 e Sub13, da cidade de Lins e região. Os selecionados não terão qualquer custo. As crianças interessadas em participar devem acessar o site do clube (www.calinense.com.br) e preencher um termo de responsabilidade que deve ser entregue no dia da avaliação.

Além disso, a criança deve levar o atestado médico, CPF e RG do responsável e RG ou certidão de nascimento do jovem. No dia da peneira, o atleta deverá estar acompanhado do responsável.

A primeira avaliação está marcada para quinta-feira, às 15 horas, no estádio Gilbertão. Já na na terça da semana que vem, acontece a segunda avaliação, no mesmo horário e local.