Linense, Mogi, XV e Bugre garantem classificação na Copa FPF

De virada, o Linense, de Vilson Tadei, bateu o Rio Preto, por 3 a 1, em Lins, e chegou aos 21 pontos, se isolando ainda mais na liderança do Grupo 1. Como faltam três rodadas, a equipe não pode ser alcançada pelo quinto colocado, que é o Rio Preto, com 12 pontos. Mais dois jogos aconteceram pelo Grupo 1.
Em casa, o Mirassol venceu o Olímpia, por 1 a 0, e chegou aos 14 pontos, na terceira posição, ultrapassando o próprio Olímpia, que é o quarto colocado, com 13. Em Marília, o MAC fez 3 a 1 no Noroeste e assumiu a segunda posição, com 17 pontos. O Norusca é o vice-lanterna, com apenas nove. Campinas, SP, 2 (AFI) – No complemento da 11ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, Linense, Mogi Mirim, XV de Piracicaba e Guarani se juntaram ao Guaratinguetá e confirmaram a classificação para a segunda fase da competição. Nos outros seis jogos realizados nesta manhã, os mandantes levaram a melhor.
Guarani B vira Guarani A
Com o Guarani eliminado precocemente da Série C do Campeonato Brasileiro, as únicas esperanças ficam com o time de Michael Robin, classificado nesta Copa FPF com duas rodadas de antecipação. Robin fez o Guarani jogar um futebol alegre e ofensivo e somente não somou mais pontos pois acabou perdendo jogadores importantes como PC, Nata, Raul e Alê que foram requisitados pelo time de Carbone.
Agora, podendo escalar todos seus jogadores, a tendência é Michael Robin fazer o Guarani crescer ainda mais na Copa FPF, sendo um dos candidatos ao título.
Virada e vaga
Mais um lá!
Mesmo empatando sem gols com o Sertãozinho, fora de casa, o Mogi Mirim conquistou a primeira vaga no Grupo 2, uma vez, com 20 pontos, na primeira colocação, que não pode ser alcançado pelo quinto colocado, o Catanduvense, que tem 11 pontos e empatou com o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 1 a 1. De quebra, o Mogi se manteve como a única equipe invicta na competição.
Ainda pelo Grupo 2, o XV de Piracicaba também garantiu sua vaga, ao vencer, em casa, o União São João, por 2 a 1. A vitória deixou o time de Piracicaba na segunda posição, com 19 pontos. O União é o sexto colocado, com apenas seis pontos, sem quase nenhuma chance de avançar à próxima fase.
Perseguição
Pelo Grupo 3, Barueri e Paulista venceram e continuaram a perseguição para o líder Guarani, que tem 21 pontose se classificou devido a derrota do Ituano. O Barueri venceu o Ituano, por 3 a 2, e chegou aos 16 pontos, se mantendo na vice-liderança. O Paulista, que venceu o União Barbarense, por 1 a 0, tem 15 pontos, na terceira posição.
Em Guarulhos, pelo Grupo 4, Corinthians e União Mogi não saíram do 0 a 0. O Timão ficou com nove pontos, na sexta posição, enquanto o União Mogi é o quinto, com 11 pontos. Apesar do mau resultado, os dois times seguem com chances de classificação.
Confira os resultados da 11ª rodada:
Sábado
Juventus 2 x 0 Bragantino
Guaratinguetá 2 x 1 São José
Guarani 1 x 1 Atlético Sorocaba
Domingo
Linense 3 x 1 Rio Preto
Barueri 3 x 2 Ituano
Marília 3 x 1 Noroeste
Mirassol 1 x 0 Olímpia
XV de Piracicaba 2 x 1 União São João
Sertãozinho 0 x 0 Mogi Mirim
Botafogo 1 x 1 Catanduvense
Paulista 1 x 0 União Barbarense
Corinthians 0 x 0 União Mogi





































































































































