Linense anuncia saída em massa após eliminação
Linense demite técnico Alberto Félix, comissão técnica e 14 jogadores após eliminação precoce na Copa Paulista.
Lins, SP, 20 (AFI) – O Linense anunciou, nesta quarta-feira, uma reformulação profunda em seu departamento de futebol após a eliminação ainda na primeira fase da Copa Paulista 2025. O clube confirmou a saída do técnico Alberto Félix, de toda a comissão técnica e de 14 jogadores do elenco.
PACOTE DE SAÍDAS
Além de Félix, deixam o clube o auxiliar técnico Da Silva e o preparador físico Nelsinho. Entre os atletas, foram desligados Allan Tiago, Paulo Mazoti, Henrique Guedes, Emanuel, Pedro Medina, Luan Veras, Gilberto Alemão, Guilherme Tavares, Geilson, Bady, Bruno Mota, Luizinho e Wendel Barros.
Já Daniel Nolasco e Léo Gonçalves retornam ao Criciúma, clube de origem, após período de empréstimo.
Em nota, o Linense agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sorte na sequência de suas carreiras.
CAMPANHA RUIM
A decisão ocorre após uma participação bastante aquém das expectativas. O Elefante da Noroeste somou apenas uma vitória em oito partidas e terminou com a segunda pior campanha geral da competição, à frente apenas do Rio Branco, último colocado. A queda foi selada na derrota para o Grêmio Prudente, no último fim de semana.
FUTURO INCERTO
Com a eliminação precoce, o clube volta atenções à organização administrativa e deve iniciar a reformulação do elenco já visando o Paulista da Série A3 de 2026. O nome do novo treinador e os próximos passos ainda não foram anunciados oficialmente.






































































































































