Linense acerta vários reforços para o início da Série A2
O Linense estreia no dia 11 de janeiro, no Estádio Gilbertão, em Lins, diante do São José
O clube de Lins também informou que o auxiliar técnico Cristiano Martins recebeu uma proposta de outro clube e solicitou seu desligamento
Lins, SP , 19 (AFI) – O Clube Atlético Linense segue trabalhando na formatação do elenco para a temporada de 2026, quando disputará o Campeonato Paulista da Série A2.
O clube vem anunciando uma série de reforços e, até o momento, o Elefante da Noroeste confirmou 15 novidades em relação ao time de 2025: dois goleiros, dois zagueiros, três laterais, cinco meio-campistas e três atacantes.
ESTREIA E CONTRATAÇÕES
O Linense estreia no dia 11 de janeiro, no Estádio Gilbertão, em Lins, diante do São José.
Entre as últimas contratações estão o lateral-esquerdo Rafael Soares, que estava no Londrina, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, e fez sua formação nas categorias de base do Bahia; o zagueiro João Vitor, de 22 anos, ex-Boa Esporte e formado na base do Cruzeiro.
Além do volante Kauê Leonardo, revelado nas categorias de base do Botafogo-RJ e ex-Ferroviário-CE, clube pelo qual disputou 36 partidas entre Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.
OUTROS NOMES
O Linense anunciou ainda o volante Henrique, de 22 anos, formado na base do Cruzeiro e que atuou na última temporada pelo Paulista; o lateral-direito Pedrinho, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista de 2025 pelo Santo André; e o meia Caio Rafael, contratado por empréstimo junto ao Londrina.
O clube de Lins também informou que o auxiliar técnico Cristiano Martins recebeu uma proposta de outro clube e solicitou seu desligamento. Para a vaga, o Linense acertou a contratação de Renato Santos, a pedido do técnico Sandro Sargentim. Segundo o clube, Renato, que já trabalhou com Sandro, é ex-atleta.
ELENCO
Goleiros: Cadu Neves e Lucão
Zagueiros: Joanderson e João Vitor
Laterais: Daniel Bolt, Rafael Soares e Pedrinho
Meio-campistas: Figueiredo, Rodolfo Potiguar, Kauê Leonardo, Henrique e Caio Rafael
Atacantes: Vinícius Alves, Vinícius Jaú e Igor Cássio
Técnico: Sandro Sargentim






































































































































