Linense 2 x 2 Santo André - Ramalhão se deu bem

Lins, SP, 02 (AFI) – Os dois times estavam classificados, então o jeito era ver quem encerrava esta fase da Copa Paulista de Futebol com vitória. Assim, o Linense recebeu o Santo André, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, e em uma partida corrida, com os dois times tentando buscar o gol, tudo acabou empatado por 2 a 2.

Com este resultado, o Santo André manteve a ponta do Grupo 5, com 14 pontos. O Linense, também classificado, terminou em segundo lugar, com 11 pontos. Completaram este grupo o Oeste e o Rio Branco.

Tentou, mas…
O Linense começou com tudo a partida, indo para cima em busca do resultado. Logo aos oito minutos, depois de cobrança de escanteio de Robson, Wesley subiu mais alto que toda a defesa e testou firme para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

Mas o time se acomodou, e em duas jogadas rápidas, o Ramalhão virou o jogo. Primeiro, aos 12 minutos, com Bruno aproveitando a falha da defesa, e fazendo o primeiro. Depois, aos 34 minutos, a defesa parou mais uma vez e Luís Carlos teve tempo para dominar, virar, chutar e balançar as redes, fazendo o segundo dos visitantes.
Não mudou
No segundo tempo, a partida piorou um pouco de chances de gol, pois o Linense até que tentava, mas a defesa do Santo André era uma verdadeira muralha. O Elefante chegou aos 39 minutos, somente, com Wesley, chutando de fora, e fazendo o gol de empate, mas a reação parou por aí.

Próximos Jogos
Os dois times estavam classificados para as quartas-de-final da Copinha. O Linense, segundo colocado, vai pegar o XV de Piracicaba, líder do Grupo 7. O Santo André terá como adversário o Flamengo, vice-líder da chave.

Ficha Técnica

Linense 2 x 2 Santo André

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins-SP
Renda: R$ 1.995,00
Público: 265 pagantes
Árbitro: Jairo Lopes dos Santos
Cartões amarelos: Marcelo, Diego Araújo e João Carlos (Linense); Mika, Betão, Lello e Luís Carlos (Santo André)
Gols: Willian aos 8’/1T e Wesley aos 39’/2T (Linense); Bruno aos 12’/1T e Luís Carlos aos 34’/1T (Santo André)

Linense
Matheus; Marcelo, Willian e Marcus Vinicius; Renner, Ceará, João Carlos (Tom), Robson (Igor) e Reinaldo; Danilo e Lucas (Wesley).
Técnico: Osni Carneiro.

Santo André
Rodrigo; Juninho Caiçara, Gustavo (Mika), Rodrigo Pablo e Betão (Carvalho); Luan, Lello, Júnior Dutra e Chiquinho; Bruno (Jonathan) e Luís Carlos.
Técnico: Sandro Gaúcho.