Linense 1 x 1 Rio Preto - Com forte temperatura em Lins, equipes ficam no empate

Com o resultado, o Rio Preto despediu da competição na 11ª colocação com dezesseis pontos

Com o resultado, o Rio Preto despediu da competição na 11ª colocação com dezesseis pontos

0002050497679 img

Lins, SP, 10 (AFI) – Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, Linense e Rio Preto ficaram no empate 1 a 1. O jogo aconteceu na tarde deste sábado debaixo de uma forte temperatura na cidade de Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. Luan, marcou para o Elefante da Noroeste Paulista, enquanto Gabriel Tota assinalou para o Jacaré.

CENÁRIO

Com o resultado, o time da casa termina na sétima posição com 23 pontos ganhos. Por outro lado, o time esmeraldino despediu da competição na 11ª colocação com dezesseis pontos.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank
NA FRENTE

Precisando mais do que nunca da vitória, o Rio Preto fez um bom primeiro tempo e saiu vencedor pelo placar de 1 a 0.

Logo aos nove minutos quase o gol dos visitantes. Jogada pelo setor da esquerda com Piauí, o atacante Billy apareceu para tocar pro gol, mas foi bloqueado pela setor defensivo do CAL.

Cinco minutos depois, aconteceu a abertura do marcador. No contra-ataque, Gabriel Tota saiu na cara do gol e tocou rasteiro. O passe foi na medida através de Thiaguinho. A bola ainda bateu no pé da trava antes de entrar.

Foto: Carlos Guerreiro
Foto: Carlos Guerreiro

Aos 18, Jayme arriscou de fora da área e a bola passou com muito perigo rente ao travessão da meta rio-pretense. Aos trinta e oito minutos quase o segundo gol. O zagueiro Islan apareceu no momento certo e desviou a trajetória da bola que tinha direção do gol tocando pra fora. Na sequência o mesmo Islan foi para o ataque e por pouco quase deixou tudo igual ao aparecer de surpresa e cabecear num lance fulminante para uma excelente defesa do número um do Jacaré. A jogada veio através de cobrança de escanteio.

JUSTO

Na volta para o segundo tempo aos seis e oito minutos os visitantes tentaram ampliar o placar, mas pecaram nas finalizações. No restante da partida o time da casa entrou no jogo e conseguiu o tento de empate. Antes, quem se destacou foi o goleiro Gustavo que fez pelo menos três grandes defesas. Na cabeçada de Ricardo Lima, no chute de fora da área com Felipe Hulk e com Dimba. No Contra-ataque o quadro visitante teve tudo para matar o jogo com. Thiaguinho que saiu na cara do gol, mas chutou fraco para a defesa de Maticoli.

No entanto, aos quarenta e três minutos aconteceu o gol do Elefante com Luan. A bola sobrou para o atacante depois do passe de Jayme. Final, 1 a 1, placar justo. O Rio Preto mandou no primeiro tempo, enquanto o Linense na etapa complementar foi melhor.

PRÓXIMO JOGO

Nas quartas de final, o Linense que terminou na sétima colocação encara o Comercial no mata a mata. Já o Rio Preto eliminado vai se preparar para a disputa da Copa Paulista.