LIGA DOS CAMPEÕES: Dois jogos equilibrados e uma certeza: vai ter emoção

Os dois confrontos desta terça-feira terão cobertura em TEMPO REAL do PLACAR FI

Cristiano Ronaldo Manchester 2022
CR7 quer ajudar o United a eliminar o bom time do Atlético de Madrid

Campinas, SP, 14 (AFI) – Mais dois times confirmarão vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira, quando estão programados dois jogos bastante equilibrados: Ajax x Benfica; e Manchester United x Atlético de Madrid. O PLACAR FI acompanhará os duelos em TEMPO REAL.

Na Holanda, o Ajax receberá o Benfica, às 17 horas, na Arena Johan Cruijff. Os times empataram o confronto de ida por 2 a 2, em Lisboa, o que mantém totalmente aberta a decisão para a próxima fase. Os dois times têm níveis técnicos parecidos, além de terem em comum elencos com a presença de jogadores brasileiros.

No mesmo dia e horário, Manchester United e Atlético de Madrid se enfrentam em Old Trafford, na Inglaterra. No jogo de ida os times empataram por 1 a 1, na Espanha, também deixando totalmente aberta a decisão. De um lado estará Cristiano Ronaldo, em alta após hat-trick no final de semana. Do outro, o bom time do argentino Simeone.

MAIS JOGOS

Outros dois jogos acontecerão na quinta-feira pelas oitavas de final: Lille x Chelsea, na França; e Juventus x Villarreal, na Itália.

CONFIRA OS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL:

FINALIZADO
BAY
Bayern de Munique
7 1
AUS
RB Salzburg
PÓS-JOGO
MAC
Manchester City
0 0
SPO
Sporting
FINALIZADO
AJA
Ajax
0 1
BEN
Benfica
FINALIZADO
LIL
Lille
1 2
CHE
Chelsea
FINALIZADO
MAN
Manchester United
0 1
ATM
Atlético de Madrid
FINALIZADO
JUV
Juventus
0 3
VIL
Villarreal
FINALIZADO
LIV
Liverpool
0 1
INT
Internazionale

Confira também: