LIGA DOS CAMPEÕES: Bayern e Real decidem vaga para decisão

No confronto de ida os espanhóis levaram a melhor e venceram por 1 a 0

O duelo tinha tudo para ser realizado na grande final. Talvez, as duas maiores potências da Europa no momento. Mas quis o sorteio que Bayern de Munique e Real Madrid se encontrassem nas semifinais da competição.

0002048182692 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – O duelo tinha tudo para ser realizado na grande final. Talvez, as duas maiores potências da Europa no momento. Mas quis o sorteio que Bayern de Munique e Real Madrid se encontrassem nas semifinais da competição. No jogo de ida os espanhóis levaram a melhor e venceram por 1 a 0, agora, nesta terça-feira, no Allianz Arena, às 15h45, os alemães tentam reverter a situação.

Para se classificar, a equipe de Guardiola precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso faça 1 a 0, o confronto irá para os pênaltis. O Real se classifica com qualquer empate ou caso perca por um gol de diferença desde que faça um. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

Quem se classificar terá pela frente o vencedor de Atlético de Madrid e Chelsea. O confronto de ida ficou empatado em 0 a 0.

0002048182692 img

Pra cima!
Assim como no primeiro jogo, onde chegou a ter 75% de posse de bola, o Bayern de Munique quer ter o controle da partida nesta terça-feira, mas o treinador Guardiola espera que seu time seja mais agressivo para conseguir reverter a desvantagem.

“Meu time precisa dominar o confronto assim como foi em Madri. Mas, além disso, temos que ser mais agressivos em campo. O problema é que as vezes acontece de se perder o controle do jogo sendo agressivo”, comentou o comandante.

A aposta do treinador fica por conta do francês Ribéry. O treinador gostou do futebol apresentado pelo craque na vitória contra o Werder Bremen por 5 a 2 e espera que o meia repita o bom futebol apresentado para superar o time de Cristiano Ronaldo.

Complicou?
Mesmo com a vitória em casa por 1 a 0, com gol marcado por Benzema, o Real Madrid sabe que terá pela frente uma parada muito dura. Isso poque seu adversário é apontado como o melhor time do mundo na atualidade. Carlo Ancelotti, treinador dos Merengues, não acredita em facilidade.

“Não somos tontos de acreditar que já ganhamos alguma coisa. O confronto de terça-feira é muito complicado e todos aqui sabem que nada está definido. Temos uma vantagem pequena e precisamos nos aproveitar disso”, analisou o comandante.

Assim como na partida de ida, o contra-ataque deve continuar sendo a principal arma dos espanhóis no jogo e para isso, Ancelotti espera contar com força máxima, ou seja, com Cristiano Ronaldo e Bale.

Próximos Jogos
Bayern de Munique x Real Madrid
29/04/2014 15:45
Chelsea x Atlético de Madrid
30/04/2014 15:45