Liga dos Campeões: Atacante do Real Madrid fala sobre melhor conselho que recebeu

"O melhor conselho? Que eu passe a bola"

Com a final da Liga dos Campeões chegando, em coletiva o atacante Rodrygo brincou falando que o melhor conselho do Benzema foi "Passe a bola"

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 24/05/2022

Rodrygo, herói do Real Madrid na Liga dos Campeões
Rodrygo, herói do Real Madrid na Liga dos Campeões. (Foto: Divulgação/ Real Madrid)

Campinas, SP, 24 – O clima no vestiário do Real Madrid segue o melhor possível, a poucos dias da final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (24), Rodrygo brincou sobre sua relação com Benzema, artilheiro da equipe na temporada. Em entrevista coletiva, o atacante brasileiro comentou os “conselhos” do craque francês a ele.

Destaque na reta final da Liga dos Campeões, em especial contra o Chelsea e o Manchester City, o “Rayo” não esconde que Benzema o ajudou em seu crescimento profissional no clube merengue. “Ele (Benzema) me ajuda muito. Sempre fala comigo antes dos jogos e me dá conselhos que ajudam muito”, comentou o brasileiro.

QUAL É O MELHOR CONSELHO?

“O melhor conselho? Que eu passe a bola”, afirmou o atacante, rindo. Nesta temporada, 2021/22, Rodrygo teve participação direta em 18 gols do Real, em 47 jogos, com nove gols e nove assistências. Sob o comando de Ancelotti, o atacante se tornou em uma espécie de “elemento surpresa”, entrando nos minutos finais para decidir as partidas, inclusive na Liga dos Campeões.

Rodrygo, herói do Real Madrid na Liga dos Campeões
Rodrygo, herói do Real Madrid na Liga dos Campeões. (Foto: Divulgação/ Real Madrid)

FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

Neste sábado (28), o Real enfrenta o Liverpool pela final da competição europeia. Ancelotti, que já conquistou o Campeonato Espanhol neste temporada, afirmou na última semana que já possui o Real Madrid escalado para o confronto. Ainda sem saber se será titular na decisão, Rodrygo diz que voltará a buscar o protagonismo contra o Liverpool.

“Vivi noites mágicas no Bernabéu, mas não terminei, porque quero viver muitas mais. Quero estar minha carreira toda aqui e viver mais noites mágicas, que me permitam viver o sonho de jogar aqui”, afirmou o brasileiro, que disputará sua primeira final da maior competição entre clubes do mundo.

TA ANSIOSO

Sem esconder a ansiedade para a decisão, Rodrygo exaltou os conselhos de seus companheiros, como Modric, Kross e o próprio Benzema, que já viveram esse momento. “Não sei o que fazer. Já estou ansioso, me dizem para ficar tranquilo. Eles jogaram muitas finais e ganharam. Falam pra eu seguir fazendo o que estou fazendo, e que tudo sairá bem”, concluiu.

Confira também: