Líderes e salvadores na Seleção da Rodada do Brasileirão
O Futebol Interior acompanhou todos os jogos e agora monta a Seleção da Rodada. Rogério Ceni salvou o Tricolor, Iarley deu conta do recado no Internacional, Roni estreou muito bem pelo Cruzeiro, ou seja, são diversos jogadores que fizeram a diferença. O comando fica a cargo de Cuca, que é um dos técnicos tops atualmente no Brasil.
Campinas, SP, 5 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A terminou apenas nesta segunda-feira e teve um novo líder, o Botafogo, além de reerguer alguns times que estavam caídos, como o São Paulo, Internacional e Cruzeiro – os dois últimos venceram seus primeiros jogos na competição -.
Confira a Seleção da Rodada do Brasileirão:
Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo): Não foi muito exigido debaixo das traves, mas, mais uma vez, garantiu a vitória do São Paulo ao bater com categoria o pênalti cavado por Aloísio. Foi o segundo do ídolo tricolor na competição.
Lateral-direito: Rafael (Fluminense): Parece que está reencontrando o futebol dos tempos do Guarani e São Paulo. Sempre presente no ataque, fez mais um gol no empate por 1 a 1 com o Vasco, domingo, no clássico carioca do Maracanã. Foi o segundo gol em dois jogos.
Zagueiro: Zelão (Corinthians): A aposta do Corinthians na jovem revelação do Bragantino está dando certo. Além de mostrar eficiência na defesa, o zagueiro se deu bem domingo e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra, garantindo o empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.
Zagueiro: Juninho (Botafogo): Capitão do líder da competição, o jogador vem mostrando grande eficiência no ataque e marcou na vitória contra o Grêmio, por 3 a 0, seu segundo gol no torneio.
Lateral-esquerdo: Luciano Almeida (Botafogo): Grande reforço do Bota. É rápido e tem muito vigor físico. Deixou sua marca diante do time misto do Grêmio.
Volante: Marcão (Juventude): Deu um jeito no meio-campo do Juventude. Com sua experiência, conseguiu organizar o setor e ajudou demais na vitória por 3 a 1 sobre o América-RN.
Volante: Ramon (Figueirense): Entrou no segundo tempo e deu cara nova ao time do Figueira. Valente, rápido e técnico, foi o autor do primeiro gol da sua equipe, o de empate e que abriu as portas para a virada.
Meia: Iarley (Internacional): Galo resolveu dar oportunidade ao experiente atacante e não se arrependeu. O jogador foi o destaque da vitória Colorada sobre o Náutico, por 2 a 0, no Beira Rio, ao marcar o primeiro gol do jogo.
Meia: Renato (Flamengo): Um dos poucos se salva na equipe do Flamengo. Se não fosse Renato e seus dois gols diante do Sport, o Fla teria amargado mais uma derrota no Brasileirão.
Atacante: Roni (Cruzeiro): De renegado do Flamengo para salvação do Cruzeiro. Foi assim que Roni chegou na Toca da Raposa e logo na sua primeira partida não desapontou. Deixou Araújo livre para marcar o primeiro e fechou com um gol de contra-ataque no segundo tempo a vitória da Raposa, por 3 a 1, sobre o Palmeiras, no Parque Antártica.
Atacante: Dodô (Botafogo): (foto) Prova, a cada jogo, que segue sendo o artilheiro que sempre foi. Tem facilidade incrível e ímpar para marcar gols. Se ficar no Bota até o fim do campeonato, como promete e diferente dos anos anteriores, tem tudo para ser o artilheiro do Brasileirão e ajudar o time carioca a conquistar o tão sonhado título nacional, que não vem desde 1995, na polêmica final contra o Santos.
Técnico: Cuca (Botafogo): Está reerguendo sua carreira junto com o time do Botafogo. Depois de se transformar em um grande formador de equipes, agora quer conquistar títulos. Está no caminho certo.





































































































































