Liderança da A3 pode mudar de mãos na abertura da 8ª rodada

Campinas, SP, 06 (AFI) – A Francana pode reassumir a primeira colocação do Campeonato Paulista da Série A3 nesta sexta-feira, quando acontece a abertura da oitava rodada, com dois jogos. O time de Franca deixou a liderança na última rodada, após ser goleado pelo Penapolense, por 7 a 2, e ser superdo pelaLinense,que fez 3 a 1 no União Mogi.

A Veterana recebe o SEV/Biônico, no Estádio José Lancha Filho, às 20h30. O time mandante disputou três jogos em casa, venceu dois e empatou somente uma vez. Com 14 pontos, o time de Franca é o terceiro colocado. O time Biônico soma 10 pontos e está em oitavo.

Comando interino!
No outro jogo da noite, o Independente terá uma parada difícil, pois recebe o União Barbarense, no Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20 horas. O time de Limeira contratou nesta quinta-feira Candinho Farias, mas será comandado pelo treinador do time júnior Marcelo Gomes. O time estava sendo comandado por Nei Silva.

Sob o comando de Silva, o Galo disputou quatro jogos: foram duas derrotas (Oeste Paulista e Nacional), uma vitória (União Mogi) e um empate, justamente na rodada anterior, sem gols contra o Força. Com oito pontos, o time é o 14º colocado.

Pelos lados do União Barbarense a situação é de apreensão. O time segue invicto, porém, não vence desde a terceira rodada, contra o Oeste Paulista, por 3 a 2. Depois disso, foram quatro empates seguidos, o último contra o Votoraty, por 4 a 4. Com isso, ocupa a sétima colocação, com 11 pontos.

A rodada segue no sábado, quando acontecem mais duas partidas e será encerrada no domingo, com mais seis partidas.

Confira os jogos da 8ª rodada da Série A3:

Sexta-feira

20h
Independente x União Barbarense

20h30
Francana x SEV/Biônico

Sábado
15h

Nacional x Oeste Paulista
São Bernardo x Votoraty

Domingo
10h

Flamengo x XV de Piracicaba
Palmeiras B x Penapolense
Linense x Santacruzense

10h30
São Carlos x Itapirense
Taubaté x Força

15h
Osvaldo Cruz x União Mogi

Confira a classificação do Paulista da A3!