Líder do Italiano confirma dois casos ativos de Covid-19 entre atletas
Outros três funcionários também testaram positivo nos testes de domingo
Outros três funcionários também testaram positivo nos testes de domingo
Campinas, SP, 26 (AFI) – O goleiro Donnarumma e o atacante Jens Hauge testaram positivo para Covid-19 informou o Milan nesta segunda-feira. Os jogadores já foram isolados e cumprirão quarentena até a realização de novos exames para voltarem ao convívio com os demais.
Ao longo do período de isolamento, eles perderam quatro jogos pelo Milan – dois no Campeonato Italiano contra Roma e Udinese e dois pela Liga Europa diante de Sparta Praga e Lille.
Outros três funcionários também testaram positivo nos testes de domingo. Nesta segunda, o clube italiano realizou novos exames, mas os resultados ainda não foram conhecidos.
PRÓXIMOS PASSOS!
Segundo comunicado oficial, os cinco elementos da equipa estão ‘assintomáticos’ e foram ‘imediatamente colocados em confinamento nas suas casas’. O protocolo italiano define que a quarentena deve durar pelo menos dez dias e será suspensa após um teste negativo.
No domingo, a Itália registrou um novo recorde de infecções desde o início da pandemia, com a notificação de 21.273 novos casos nas últimas 24 horas e 128 óbitos, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, que já contabilizou mais de meio milhão de infectados.
O Milan, nesta segunda, vai encarar a Roma às 16h45 (horário de Brasília), no San Siro pela quinta rodada. O time de Milão lidera o Italiano com 12 pontos.






































































































































