Líder de torcida organiza pega 51 anos de cadeia após morte de torcedor rival
Líder de organizada matou o rival a pauladas em 2015
Crime aconteceu antes do clássico pelo Brasileirão 2015
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Francisco Felipe do Nascimento Rocha, mais conhecido como He Man, foi condenado a 51 anos de prisão pela morte de um torcedor do Vasco. O líder da torcida organizada Young Flu, a maior do Fluminense, matou o rival a pauladas em 2015.
He Man foi condenado por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio qualificada de Felipe Souza Moreira, de 24 anos. O crime aconteceu antes do clássico válido pelo Brasileirão na área externa da estação de trem de Mesquita. O vascaíno foi cercado e morto.
Além de Felipe, outros dois amigos também foram espancados. O torcedor morto ainda ficou três dias em coma no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, até morrer.






































































































































