Líder da oposição corintiana é contra formação de comissão

São Paulo, SP, 01 (AFI) – Andrés Sanches, um dos líderes da oposição corintiana, entende que neste momento de possibilidade de afastamento do presidente Alberto Dualib, as coisas devem seguir rigorosamente conforme o Estatuto do clube.Caso Dualib seja mesmo afastado do posto, um dos atuais vice-presidentes deve assumir, ou mesmo o presidente do Conselho Carlos Senger, para assim fazer a transição e marcar a próxima eleição.

Para Andrés, é importante que tudo seja seguido como está documentado no clube. Por isso, ele é contra a formação de uma comissão para gerir o Corinthians, como está sendo cogitado.

“Se estamos contra qualquer manobra dos atuais dirigentes do clube, não podemos ser a favor de uma virada de mesa. Temos que seguir nosso estatuto”, salientou.

“Caso todos os atuais dirigentes não aceitem assumir o lugar de Dualib, acho que o ideal é que algum ex-presidente ocupe o posto, fazendo assim a transição até a eleição”, completou Sanches.

Sem compromissos
Sanches não esteve nem estará reunido nesta quarta-feira (1º de agosto) com qualquer atual dirigente do Corinthians, incluindo o presidente Alberto Dualib e o vice-presidente Nesi Curi, ou candidato a dirigente do clube. A agenda de Andrés ficou hoje restrita a ir de sua residência à empresa a qual preside, para no fim do dia retornar à sua casa.

Sanches não possui nenhum compromisso agendado para esta quarta com algum dirigente corintiano e repudia qualquer informação contrária a isso.