Líder brasileiro do elenco do Real Madrid tem lesão confirmada e vira desfalque

Marcelo é o nono jogador do Real Madrid a figurar no Departamento Médico do clube

Marcelo é o nono jogador do Real Madrid a figurar no Departamento Médico do clube

0002050527913 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Após voltar a figurar no time titular do Real Madrid, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo voltará a não ser relacionado por Zinedine Zidane. Porém, o motivo desta vez foi uma lesão detectada no músculo solear da perna esquerda, na panturrilha, que tirará o jogador de ação por pelo menos três semanas.

DM CHEIO

Com isso, o camisa 12 do Real deve perder ao menos quatro partidas, sendo uma delas o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra a Atalanta. Se tudo correr bem, o lateral voltará a ficar à disposição no jogo contra o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

Foto: Divulgação / Real Madrid

Foto: Divulgação / Real Madrid

Marcelo é o nono jogador do Real Madrid a figurar no Departamento Médico do clube. Atualmente Sergio Ramos, Hazard, Rodrygo, Militão, Odriozola, Carvajal, Fede Valverde e Lucas Vásquez estão lesionados. Os três últimos são os que estão mais próximos de retornar aos gramados.

DESFALQUE DE PESO

O jogador brasileiro voltou a ser aproveitado por Zidane na última partida, diante do Getafe, onde deu uma assistência e atuou na meia esquerda. O ex-lateral da seleção brasileira está no top 3 dos estrangeiros que mais jogaram pelo Real na história do clube, com 519 jogos, assim como Roberto Carlos (528). O líder é o centroavante Benzema, com 539 jogos e que ainda atua pelo Real.