Libertadores: Toyota completa 16 anos de patrocínio da competição
Neste tempo, os clubes brasileiros sagram-se campeão em oito oportunidades
A Toyota patrocina pela 16ª vez o futebol sul-americano. É com o espírito de paixão pelo esporte que a montadora está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente, a Copa Bridgestone Libertadores.
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Toyota patrocina pela 16ª vez o futebol sul-americano. É com o espírito de paixão pelo esporte que a montadora está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente, como patrocinadora da Copa Bridgestone Libertadores. Nesta quarta-feira acontece a primeira partida da grande final da competição. O Atlético-MG viaja até o Paraguai para enfrentar o Olímpia, às 22h, no estádio Defensores del Chaco, na cidade de Assunção.

Nos 16 anos de patrocínio da Toyota à Libertadores, os clubes brasileiros sagram-se campeão em oito oportunidades.
Em 2013, pelo sexto ano consecutivo, a Toyota premiará o técnico campeão da Copa Bridgestone Libertadores com um veículo zero-quilômetro da marca. Em 2010 o técnico Celso Roth foi premiado com um Corolla Altis após levar o Colorado ao segundo título da competição.
No ano seguinte Muricy Ramalho, técnico do Santos, recebeu um Toyota RAV4 4×2, após conquistar o tri-campeonato da Libertadores com o Peixe. No ano passado, o técnico do Corinthians, Tite, levantou o primeiro troféu da competição pelo time paulista e recebeu um Corolla XRS pela vitoriosa campanha do Timão.
De 1999 a 2007 a premiação era oferecida ao melhor jogador das duas partidas finais.
Mundial de Clubes da FIFA
O clube campeão da Copa Bridgestone Libertadores 2013 tem vaga garantida na Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que será realizada em dezembro, no Marrocos, e tem a Toyota como principal patrocinadora desde 1980.





































































































































