Libertadores: São Paulo perde atacante para estréia
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O São Paulo perdeu o atacante Dagoberto para a estréia da Copa Libertadores da América. O atacante está de fora da partida contra o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia, na próxima quarta-feira, pela primeira rodada do Grupo 7.
O jogador passou por exames, nesta sexta-feira, e foi constatado novamente problemas musculares na coxa direita. O departamento médico do Tricolor ainda não soube precisar quanto tempo o camisa 11 ficará afastado dos gramados.
Está lesão é uma reincidência da contusão sofrida no empate sem gols contra a Ponte Preta. Ele desfalcou a equipe por duas partidas, voltou contra o Marília, mas sentiu novamente a contusão.
Aloísio é dúvida
Além de não poder contar com o Dagoberto, o São Paulo também pode ficar sem o atacante Aloísio. O jogador está com uma lesão no púbis e terá que ficar alguns afastados. Os sãopaulinos esperam contar com o atacante para o jogo contra os colombianos.
O Tricolor é o único dos brasileiros que ainda não estreou na Libertadores. O clube está no Grupo 7, junto com Atlético Nacional-COL, Sportivo Luqueño-CHI e Audax Italiano-CHI





































































































































