Libertadores: Nacional vence e Inter fica em maus lençóis
Campinas, SP, 03 (AFI) – Atual campeão mundial, o Internacional ficou em maus lençóis na Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, o Nacional-URU venceu o Emelec-EQU por 3 a 1, em Montevidéu, e deixou o time gaúcho muito próximo da eliminação ainda na primeira fase da competição. Com a vitória, a equipe uruguaia chegou aos sete pontos e assumiu a segunda colocação isolada do Grupo 4. A liderança continua com o Vélez Sarsfield-ARG, que possui oito pontos.
O Colorado é apenas o terceiro colocado, com quatro pontos e precisará vencer os dois jogos que lhe restam para sonhar com a vaga. Os equatorianos estão na lanterna com três.
No outro jogo da noite, o Colo Colo-CHI deu uma verdadeira aula de futebol. Com atuação destacada do atacante Suazo, o time chileno goleou a LDU-EQU por 4 a 0, em Santiago, se isolou na liderança do Grupo 6 com nove pontos e está a um passo da vaga. Já a equipe do Equador está na lanterna com cinco pontos.Clique aqui e confira a classificação na Libertadores!





































































































































