Libertadores: Meia do Fluminense destaca força do adversário

Rio de Janeiro, 25, (AFI) – O Fluminense deixou para trás equipes favoritas na Taça Libertadores da América, como São Paulo e Boca Juniors. Sinal de que o confronto contra a LDU, teoricamente, será mais fácil para o time carioca? Engana-se quem pensa assim. Palavras do meia Thiago Neves.

Na opinião do jogador, o duelo contra a equipe equatoriana será o mais difícil encontrado pelo Flu na competição. Neves alerta para os perigos que a LDU oferece e considera as duas partidas válidas pela fase de grupos da competição, no empate sem gols no Equador e na magra vitória no Macaranã sobre os reservas da LDU, os jogos mais complicados durante a Libertadores.

“Tenho certeza que será o confronto mais difícil que iremos enfrentar. O time deles tocam muito bem a bola, sabem se defender e explorar os contra ataques. Aliado a isso tem a força da altitude e da torcida. Não será fácil, mas estamos confiantes”, coloca o meia.

O jogador no treino desta terça-feira em Quito realizou uma bateria de finalizações a gol, a mando do técnico Renato Gaúcho, com o intuito de testar a velocidade da bola e explorar umas das principais armas de Thiago Neves, que é o chute de fora da área.