Libertadores: Jogador leva ombrada e perde dente durante a partida
Aos 20 minutos, o jogador brasileiro levou uma ombrada de Sosa, volante dos Millonarios, e caiu
Aos 20 minutos, o jogador brasileiro levou uma ombrada de Sosa, volante dos Millonarios, e caiu
Curitiba, PR, 24 (AFI) – Uma cena inusitada e dolorida chamou a atenção, nesta terça-feira, durante o confronto entre Athletico-PR e River Plate pelas oitavas de final da Libertadores. O meia Léo Cittadini, do Furacão, perdeu parte do dente durante a partida.
Aos 20 minutos, o jogador brasileiro levou uma ombrada de Sosa, volante dos Millonarios, e caiu. Cittadini colocou a mão na boca. Na jogada, ele perdeu parte do dente e precisou sair para atendimento. A boca do jogador ficou ensanguentada.
Logo depois, Cittadini voltou ao jogo. Essa é a partida de ida das oitavas. Na terça-feira que vem, 1º de dezembro, às 19h15, River Plate e Athletico-PR decidirão a vaga para as quartas de final em Buenos Aires.





































































































































