Libertadores: Inter se complica e time uruguaio quase lá

Campinas, SP, 29 (AFI) – O Internacional se complicou ainda mais na Taça Libertadores da América. O atual campeão apenas empatou, em pleno Beira Rio, com o Vélez Sarsfield em 0a 0.

Com apenas um ponto conquistado, o Inter segue fora da zona de classificação. O time brasileiro é o terceiro do Grupo 4, com apenas quatro pontos. Os hermanos estão na liderança, com oito.

Ainda na quarta-feira, o Bolívar-BOL perdeu, em casa, de 3 a 2 para o Cienciano-PER. Com a derrota, o time boliviano é o lanterna, com quatro pontos. Já o time peruano é o segundo do Grupo 7, com seis.

No Grupo 8, o Defensor Sporting, do Uruguai, venceu, em casa, por 3 a 0 o Deportivo Pasto-COL e praticamente se classificou. O time uruguaio é o vice-líder, com nove pontos. Já o time colombiano, praticamente eliminado, é o lanterna sem pontuação.

Jogos desta quinta-feira
Dois jogos agitam a Libertadores nesta quinta-feira. Pelo Grupo 6, o Colo-Colo, do Chile, recebe o Caracas da Venezuela. O time chileno é o lanterna, com três pontos. O time venezuelano é o líder, com seis.

No mesmo grupo, o River Plate-ARG recebe o LDU-QUE. O time argentino é o terceiro, com quatro. O time equatoriano vice-líder, com quatro.