Libertadores: Ídolo do Palmeiras comemora classificação: 'Não me iluda'
O goleiro, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 1999, publicou uma foto com a taça e agitou os torcedores
O goleiro, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 1999, publicou uma foto com a taça e agitou os torcedores
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Após a classificação do Palmeiras à semifinal da Libertadores, na noite desta terça-feira, o ex-goleiro e ídolo do Verdão, Marcos, publicou uma foto em suas redes sociais com a taça da Libertadores e brincou: “Não me iluda”.
O BI VEM?
A publicação gerou muitos comentários por parte da torcida do Palmeiras, que já pensa em um possível bicampeonato da competição continental.
O único título do campeonato conquistado pelo time alviverde foi em 1999, quando Marcão foi considerado o melhor jogador da competição.
Um dos pilares de Felipão na equipe campeã do continente, Marcos também foi vice-campeão em 2000 e é considerado o melhor goleiro da história do clube, além de ser tratado como um grande ídolo por onde passa.
PRÓXIMO DESAFIO





































































































































