LIBERTADORES: Flamengo e Palmeiras tentam segurar vantagens para ir às quartas

O Palmeiras recebe o Cerro Porteño e o Flamengo encara o Tolima

Ao todo, quatro jogos irão movimentar a rodada de volta das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (06)

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

Flamengo LIbertadores 1
Flamengo e Palmeiras tentam segurar vantagens para ir às quartas

Campinas, SP, 05 (AFI) – Mais quatro partidas dão sequência as disputas da rodada de volta das oitavas de final da Libertadores na noite desta quarta-feira (06). Os maiores destaques ficam por conta de Palmeiras e Flamengo, que tentam segurar as vantagens conquistadas na ida, para irem as quartas de final.

Depois de vencer por 3 a 0 no Chile, o Palmeiras é quem tem a situação mais confortável. Podendo perder por até dois gols de diferença, que assim mesmo avançará no tempo regulamentar, o alviverde recebe o Cerro Porteño, no Allianz Parque, em São Paulo, às 19h15.

Já o Flamengo, também venceu no jogo de ida, mas por 1 a 0. Por isso, irá jogar pelo empate. No Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro recebe o Tolima, às 21h30. Os rivais precisam vencer por dois gols para avançar. Caso devolva a vantagem por 1 a 0, a decisão irá pra os pênaltis.

Os outros dois jogos não envolvem times brasileiros. Na Argentina, Colón e Talleres se enfretam no Cementerio de Elefantes, às 19h15. No jogo de ida empataram por 1 a 1. Já o River Plate tenta reverter a vantagem do Vélez Sarsfield que venceu por 1 a 0. Desta vez, as equipes se enfrentam no Monumental de Núñez.

O último classificado para às quartas de final será conhecido na quinta-feira (07). Fora de casa, o Fortaleza visita o Estudidantes, na Argentina, às 21h30. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Finalizado
River Plate (ARG)
RIV
0 0
Vélez Sarsfield (ARG)
VEL
Finalizado
Colón (ARG)
COL
0 2
Talleres (ARG)
CAT

Confira também: