LIBERTADORES: Fla, River e Nacional vencem; Corinthians perde
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 19 (AFI) – Os favoritos brilharam nesta quarta-feira pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Nacional-URU, River Plate-ARG, Colo Colo-CHI e Flamengo venceram, a exceção foi o Corinthians, que perdeu para o Argentinos Juniors em pleno Itaquerão.
DEU MENGÃO
Na estreia de Jorge Sampaoli, o Flamengo conquistou a primeira vitória na Libertadores ao derrotar o Nublense por 2 a 0, com dois gols do atacante Pedro.
O Flamengo empatou com Racing e Aucas, que se enfrentam nesta quinta-feira. O Nublense é o único do grupo que não pontuou.
GRUPO B
O Nacional se manteve com 100% de aproveitamento ao derrotar o Independiente Medellín por 2 a 1, no Parque Central. O time uruguaio é o líder, com seis pontos, na frente do Inter, com quatro.

FAVORITO?
O River Plate, mesmo jogando boa parte do tempo com um jogador a menos, bateu o Sporting Cristal, na Argentina, por 4 a 2. Com isso, somou seus primeiros três pontos no Grupo D, que tem o Fluminense, com seis, na liderança. O The Strongest tem três.
TIMÃO PERDEU!
O Corinthians não teve tanta sorte e perdeu, em plena Neo Química Arena, para o Argentinos Juniors por 1 a 0. O time argentino tem seis pontos e é a principal surpresa da competição, inclusive praticamente selou sua classificação.
Corinthians e Independiente del Valle têm três pontos. O Liverpool-URU, que deve ser o “saco de pancadas” da competição, tem zero.
COLO-COLO
O Colo-Colo venceu o Monagas por 1 a 0, em Santiago, e chegou aos quatro pontos no Grupo F, assim como o Boca Juniors, líder.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes do Brasil
Filipe Luís indica volta de Pedro ao Flamengo: 'Pode ter minutos amanhã'
12/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Herói da vitória do Vasco, Vegetti exalta: 'Quero defender sempre essa camisa'
12/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Vasco vira em cima do Fluminense já nos acréscimos
11/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Gaúcho: Luis Castro diz ‘sim’ ao Grêmio e retoma carreira no futebol brasileiro
11/12/2025































































































































