LIBERTADORES FEMININA: Iranduba 1 x 1 Urquiza-ARG – Prá matar do coração

O Iranduba não fez boa partida e tentou resolver na garra. Conseguiu aos 54 minutos do segundo tempo

O Iranduba empatou, por 1 a 1, com o Urquiza-ARG, marcando um gol aos 54 minutos do segundo tempo, deixando as jogadoras e o técnico do time argentino em prantos

hqdefault

Manaus, AM, 24/11 (AFI) – O Iranduba recebeu a equipe do UAI Urquiza-ARG nesta noite de sábado, 24, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, abrindo a terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores de América Feminina de Futebol e empatou, por 1 a 1, só conseguindo marcar seu gol aos 54 minutos do segundo tempo em cobrança de penalidade máxima. Larroquete fez o gol das argentinas, também de pênalti, no segundo tempo, enquanto Raquel igualou o placar para as brasileiras. Com o resultado o Iranduba precisa aguardar o resultado do segundo jogo da noite, entre Cerro Porteño-PAR e Flor de Pátria-VEN, para saber se segue ou não na competição.

O JOGO
O Iranduba não começou bem o jogo, mas aos poucos foi se soltando e ameaçando o Urquiza, que nitidamente jogava em busca de um contra ataque para definir. Mas foi o time brasileiro que quase abriu o marcador. Aos seis minutos, a bola foi alçada na área e Andressinha cabeceou mandando a bola no canto esquerdo. Mas a zagueira Sofia tirou em cima da linha. Mais dois minutos a goleira Pereyra falhou feio e Andressinha não conseguiu chegar a tempo de concluir.

Com um gol de pênalti aos 54 minutos do segundo tempo, o Iranduba segue na expectativa de classificação para a próxima fase da Libertadores. - Divulgação

Com um gol de pênalti aos 54 minutos do segundo tempo, o Iranduba segue na expectativa de classificação para a próxima fase da Libertadores.

Depois disso o jogo caiu de produção e somente aos 30 minutos voltou a ter emoção. Andressinha bateu falta pela meia esquerda e a bola tirou tinta do ângulo superior direito de Pereira. Foi o último lance de perigo da etapa.

SEGUNDO TEMPO
A partida recomeçou e com 30 segundos o Urquiza teve um pênalti a seu favor. Larroquete bateu forte no canto direito de Maike que caiu para o esquerdo. 1 a 0 Urquiza. A partir daí o Iranduba se jogou para frente e aos nove minutos até empatou o jogo, mas a árbitra uruguaia Sílvia Gisele Rios já havia paralisado a jogada para marcar uma falta, para o Iranduba, em cima da risca da área. Andressinha cobrou e a bola tocou na mão da zagueira, porém, a árbitra ouviu muita reclamação e mesmo assim deixou o jogo seguir.

O tempo foi passando e o Iranduba passou a mostrar um nervosismo grande em campo e graças ao apoio do torcedor, que gritou bastante, o time consegui encontrar forças para buscar o empate nos acréscimos. Aos 54 minutos Raquel cobrou penalidade e igualou a partida.

0002050356498 img