LIBERTADORES: Em um estádio com eco, Fla cede empate ao River; Corinthians não sai do zero
Os times brasileiros seguem sem vencer na Fase de Grupos do torneio continental
Os times brasileiros seguem sem vencer na Fase de Grupos do torneio continental
Campinas, SP, 28 (AFI) – Assim como aconteceu na terça-feira, a quarta também não foi boa para os times brasileiro na Copa Libertadores da América. Em um Estádio Nilton Santos vazio – devido uma punição por confusão de seus torcedores -, o Flamengo cedeu empate por 2 a 2 diante do River Plate. Na Colômbia, Corinthians não saiu do zero contra o Millonarios.
No Rio de Janeiro, o Flamengo dava mostras de que iria largar com o pé direito, mas acabou sofrendo empate de um River Plate que investiu alto para conquistar a Libertadores. Henrique Dourado abriu o placar para o Mengão, enquanto Rodrigo Mota, de falta, diminuiu. Everton chegou a colocar o time carioca novamente a frente do placar, porém, Mayada, aos 41, empatou.
Com isso, River Plate e Flamengo ficam com um ponto no Grupo 4, que tem também Santa Fe, da Colômbia, e Emelec, do Equador. Eles se enfrentam nesta quinta-feira.
ZERO A ZERO
Em Bogotá, o Corinthians não sentiu a altitude de um pouco mais de 2.500 e segurou um empate sem gols diante do Millonarios. O Timão chegou a ser melhor e teve o lance mais perigoso do duelo, com Henrique, que mandou no travessão. Pelo mesmo Grupo 7, Deportivo Lara, da Venezuela, e Independiente, da Argentina, jogam nesta quinta.
TEM MAIS…
Mais dois jogos foram realizados nesta quarta-feira. No Uruguai, o Nacional também na saiu do 0 a 0 contra o Estudiantes. Ambos começam com um ponto, no Grupo 6, do Santos, que estreia na competição nesta quinta, frente ao Real Garcilaso, do Peru.
Para completar a festa de empates, Delfin, do Equador, jogou em casa e empatou com o Bolíviar, da Bolívia, por 1 a 1. No mesmo Grupo 2, na quarta, o Atlético Nacional, da Colômbia, derrotou o Colo Colo, do Chile, por 1 a 0, com gol de Vladimir Hernandez, ex-Santos.
| Defensor Sporting (URU) |
1
|
x |
1
|
Grêmio-RS |
| Monagas |
0
|
x |
2
|
Cerro Porteño-PAR |
| Colo Colo-CHI |
0
|
x |
1
|
Atl. Nacional (COL) |
| Racing Club-ARG |
4
|
x |
2
|
Cruzeiro-MG |
| Nacional (URU) |
0
|
x |
0
|
Estudiantes (ARG) |
| Delfin (EQU) |
1
|
x |
1
|
Bolívar (BOL) |
| Flamengo-RJ |
2
|
x |
2
|
River Plate (ARG) |
| Millonarios-COL |
0
|
x |
0
|
Corinthians |
| Santa Fe (COL) | x | Emelec (EQU) |
| 01/03/2018 19:15 | ||
| Real Garcilaso | x | Santos |
| 01/03/2018 19:15 | ||
| Deportivo Lara | x | Independiente (ARG) |
| 01/03/2018 19:15 | ||
| Junior (COL) | x | Palmeiras |
| 01/03/2018 21:30 | ||
| Alianza Lima (PER) | x | Boca Juniors (ARG) |
| 01/03/2018 21:30 | ||
| Atlético Tucumán (ARG) | x | Libertad (PAR) |
| 13/03/2018 19:15 | ||
| Vasco-RJ | x | Universidad (CHI) |
| 13/03/2018 21:30 | ||
| The Strongest (BOL) | x | Peñarol (URU) |
| 15/03/2018 19:15 | ||





































































































































