LIBERTADORES: El Nacional-EQU confirma classificação sobre Nacional Potosi-BOL
O time equatoriano havia vencido o jogo de ida, fora de casa, por 6 a 1
El Nacional-EQU confirmou a classificação à segunda fase da pré-Libertadores ao ganhar mais uma vez do Nacional Potosi-BOL
Campinas, SP, 16 (AFI) – O El Nacional-EQU confirmou a classificação para a segunda fase da pré-Libertadores nesta quarta-feira ao vencer o Nacional Potosi-BOL, por 3 a 1, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador.
A partida desta noite era apenas protocolar, pois o El Nacional-EQU havia encaminhado a classificação no jogo de ida, aplicando 6 a 1 sobre o Nacional Potosi-BOL, mesmo atuando na Bolívia.
Nesta quarta-feira, Micolta e Julio fizeram 2 a 0 para o El Nacional-EQU ainda no primeiro tempo. O Real Potosi-BOL esboçou uma reação com Cristaldo, mas Palacios, nos acréscimos, deu números finais a partida.
O adversário do El Nacional-EQU na próxima fase será o Independiente Medellín-COL.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Costa do Marfim x Noruega - Onde assistir, escalações e arbitragem
29/06/2026 -
Futebol Mundo
Alemanha sofre 1ª eliminação para sul-americanos desde penta do Brasil, em 2002
29/06/2026 -
Futebol Mundo
França x Suécia - Onde assistir, escalações e arbitragem
29/06/2026 -
Futebol Mundo
Alemanha 1 (3) x (4) 1 Paraguai - La Albirroja faz história em solo americano
29/06/2026





































































































































