LIBERTADORES: Dupla brasileira e algoz da Ponte fecham a semana
O Grêmio pode disparar na liderança, enquanto o Atlético-PR precisa vencer para não se complicar
Campinas, SP, 12 (AFI) – A sexta semana da Copa Libertadores será encerrada, nesta quinta-feira, com mais cinco partidas. Dois brasileiros entram em campo, vivendo momentos distintos. O Grêmio pode disparar na liderança, enquanto o Atlético-PR precisa vencer para não se complicar.

A missão do Imortal, porém, não será das mais fáceis. O time encara um duro confronto contra o Newell’s Old Boys-ARG, às 21h15, no Arena Grêmio. Até agora, o Tricolor venceu seus dois jogos e lidera o Grupo 6, com seis pontos, dois a mais que o Atlético Nacional-COL, que já fez três jogos. Os argentinos estão na terceira posição, com três.
O Atlético, por sua vez, encara um desafio complicado contra o Universitario-PER, às 23h30 (horário de Brasília), em Lima. Na rodada passada, o Furacão perdeu para o Vélez Sarsfield-ARG, por 2 a 0, e ocupa a terceira posição do Grupo 1, com três pontos. Os peruanos estão na lanterna, sem nada.
Muito equilíbrio
O Grupo 3 contará com os dois jogos nesta quinta. Algoz da Ponte Preta na Copa Sul-Americana, o Lanús-ARG busca a primeira vitória, mas para isso terá de superar o Deportivo Cali-COL, às 23h30, na Colômbia. Os argentinos têm um pontos, na lanterna, enquanto o time da casa tem três na terceira posição.
Na outra partida da chave, haverá um confronto que deve definir o líder. O O’Higgins recebe o Cerro Porteño-PAR, 21h15, no Chile. Atualmente, o time da casa soma quatro pontos, na ponta. Já os paraguaios vêm na segunda colocação, com três.
Fechando…
No último jogo do dia, o Arsenal-ARG recebe o Peñarol-URU, às 19 horas, em Sarandí. Os argentinos ocupam a segunda posição do Grupo 8, com três pontos. Os uruguaios estão decepcionando com apenas um ponto, no último lugar.





































































































































