LIBERTADORES: Dois jogos encerram a 2ª rodada nesta quinta-feira

Ambos os confrontos envolvem times argentinos, de grupos de brasileiros

Dois jogos completam a 2ª rodada da Copa Libertadores nesta quinta-feira. Enquanto o argentino Newell’s Old Boys recebe o Nacional-URU, o San Lorenzo-ARG, encara o Independiente del Valle-EQU.

0002048162821 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Dois jogos completam a 2ª rodada da Copa Libertadores nesta quinta-feira. Enquanto o argentino Newell’s Old Boys recebe o Nacional-URU, o San Lorenzo-ARG, encara o Independiente del Valle-EQU.

As partidas terão cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo, assim como todos os confrontos da competição.

0002048162821 img

Grupo 2
Pelo Grupo 2, o mesmo do Botafogo, o San Lorenzo-ARG recebe o Independiente del Valle-EQU, de olho em sua primeira vitória na competição. Isso porque na partida de estreia, foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 0, o que resultou na última colocação do grupo.

O Independiente del Valle-EQU por sua vez, quer conquistar a vitória para recuperar os pontos perdidos na estreia, onde só empatou contra o Unión Española, por 2 a 2. Com apenas um ponto conquistado, o time é o segundo colocado do grupo, com a mesma pontuação do adversário da primeira rodada. A partida será realizada às 19h30, horário de Brasília.

Grupo 6
Já pelo Grupo 6, que conta com o Grêmio como líder, o também argentino Newell’s Old Boys, que ocupa a última colocação com nenhum ponto conquistado, já que perdeu na estreia para o Atlético Nacional-COL, recebe o Nacional-URU, de olho em sua primeira vitória no campeonato, para não ficar para trás na tabela.

Os uruguaios por sua vez, também ainda não venceram na competição internacional, perdendo na estreia para o Tricolor gaúcho por 1 a 0. Mesmo atuando fora de casa, o objetivo do clube é recuperar os pontos perdidos na estreia e ao menos empatar. O Nacional é o 3º colocado do Grupo 6. O confronto será realizada às 21h45 no horário de Brasília.

Confira os resultados da 2ª rodada
Peñarol-URY
0
x
2
Santos Laguna-MEX
Defensor Sporting-URY
4
x
1
Real Garcilaso-PER
O’Higgins-CHL
1
x
0
Deportivo Cali-COL
Bolívar-BOL
1
x
1
León-MEX
Nacional-PRY
1
x
0
Zamora-VEN
The Strongest-BOL
1
x
0
Universitario-PER
Cruzeiro-BRA
5
x
1
Universidad de Chile-CHL
Vélez Sarsfield-ARG
2
x
0
Atlético-BRA
Grêmio-BRA
3
x
0
Atlético Nacional-COL
Arsenal-ARG
3
x
0
Deportivo Anzoategui-VEN
Próximos Jogos
Unión Española-CHL x Botafogo-BRA
26/02/2014 19:45
Cerro Porteño-PRY x Lanús-ARG
26/02/2014 19:45
Atlético-BRA x Santa Fe-COL
26/02/2014 22:00
Flamengo-BRA x Emelec-ECU
26/02/2014 22:00
San Lorenzo-ARG x Independiente del Valle-ECU
27/02/2014 19:30
Newell’s Old Boys-ARG x Nacional-URY
27/02/2014 21:45

Veja a Classificação!