Libertadores: Dois brasileiros são os melhores até o momento
Agência Futebol Interior (AFI), 12 – Santos e Flamengo são os times de melhor campanha entre os 32 participantes da atual Copa Libertadores da América.
O Santos, único a ter 100% de aproveitamento, e que na última rodada enfrentará, em casa, o lanterna do seu grupo, deve terminar como o melhor da Fase de Classificação, podendo pegar nas oitavas-de-final o Paraná ou de novo o Defensor Sporting.
O Flamengo deverá ter a 2ª melhor campanha e assim enfrentar o Defensor Sporting ou novamente o Paraná.
O São Paulo, vencendo o lanterna Alianza, fora de casa, e o Audax, em casa, terminará com a 3ª melhor campanha e encarará Grêmio, Nacional ou Internacional.
América, Colo Colo e Toluca devem ser os seguintes, terminando com 12 pontos e enfrentando Nacional ou Internacional, Grêmio e Boca Juniors.
O Vélez Sarsfield deve ter a 2ª pior campanha de um campeão de grupo e encarar Banfield ou Libertad ou Caracas.
O Tolima deverá ser o pior 1º colocado e assim pegará o melhor 2º colocado: Necaxa ou Banfield.





































































































































