LIBERTADORES: Cruzeiro e Boca abrem vantagem. Flamengo e Corinthians se complicam
Mesmo no Maracanã, a Raposa bateu o Flamengo por 2 a 0 e deu largo passo rumo à classificação
Mesmo no Maracanã, a Raposa bateu o Flamengo por 2 a 0 e deu largo passo rumo à classificação
Campinas, SP, 08 (AFI) – Três partidas de ida das oitavas de final da Libertadores agitaram a noite de quarta-feira, com resultados ruins para Corinthians e Flamengo. Cruzeiro, Boa Juniors e Colo Colo foram os vencedores da noite.

No confronto entre brasileiros, o Cruzeiro deu grande passo rumo a classificação e bateu o Flamengo por 2 a 0 em pleno Maracanã. Arrascaeta e Thiago Neves marcaram os gols da importante vitória cruzeirense.

No Chile, o Corinthians foi derrotado pelo Colo Colo por 1 a 0, com gol de Carmona, e terá de reverter a vantagem em Itaquera. A equipe paulista precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal.
Na única partida sem equipes brasileiras, o Boca Juniors saiu na frente do Libertad e construiu boa vantagem para a partida de volta. Jogando na Bombonera, o time argentino venceu por 2 a 0 com gols de Ábila e Mauro Zárate.
Os argentinos podem até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no Paraguai, para seguirem na briga por mais um título continental.
| Estudiantes (ARG) |
2
|
x |
1
|
Grêmio |
| Boca Juniors (ARG) |
2
|
x |
0
|
Libertad (PAR) |
| Colo Colo (CHI) |
1
|
x |
0
|
Corinthians |
| Flamengo |
0
|
x |
2
|
Cruzeiro |
| Racing Club (ARG) | x | River Plate (ARG) |
| 09/08/2018 19:30 | ||
| Cerro Porteño (PAR) | x | Palmeiras |
| 09/08/2018 21:45 | ||
| Atlético Tucumán (ARG) | x | Atl. Nacional (COL) |
| 09/08/2018 21:45 | ||
| Independiente (ARG) | x | Santos |
| 21/08/2018 21:45 | ||





































































































































