Libertadores: Conmebol transfere jogo do Fluminense da Colômbia para o Equador

Outra partida, entre Tolima e Emelec, pela Copa Sul-Americana, que iria ser realizada em Ibagué, também será transferida

Outra partida, entre Tolima e Emelec, pela Copa Sul-Americana, que iria ser realizada em Ibagué, também será transferida

0002050547141 img

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O clima de tensão social na Colômbia com os protestos contra a reforma tributária imposta pelo governo, causando a morte de 18 civis e um policial nos confrontos, fez a Conmebol tirar mais dois jogos do país, incluindo o do Fluminense.

O Fluminense iria visitar o Junior, em Barranquilla, pela Copa Libertadores, pois a Conmebol teve garantias das autoridades. Entretanto, nesta quarta-feira, comunicou que transferirá a partida.

Embora ainda não tenha confirmado o novo local, a partida será realizada no Estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador. O jogo também teve mudança de horário, passando das 19h para 21h desta quinta-feira.

0002050547141 img

Vale lembrar que o Fluminense já desembarcou em Barranquilla na noite de terça-feira. No Grupo D time brasileiro venceu uma empatou outra, liderando com quatro pontos.

JOGO DO TOLIMA

Outra partida, entre Tolima e Emelec, pela Copa Sul-Americana, que iria ser realizada em Ibagué, também será transferida. Esta foi transferida para Lima, no Peru, para sexta-feira (7).

CONFIRA O COMUNICADO:

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank