LIBERTADORES: Brasileiros em campo, Fla com sinal amarelo ligado
Nos outros jogos, Atlético e Grêmio querem se manter entre os primeiros
Campinas, SP, 19 (AFI) – A quarta rodada da Taça Libertadores terá sequência nesta quarta-feira, com mais cinco jogos. Destaque para Atlético-MG, Grêmio e Flamengo, que estarão em campo, buscando o resultado. Dos brasileiros, a situação mais preocupante é do Rubro Negro carioca.
Com apenas quatro pontos, o time está na segunda colocação do Grupo 7 e precisa pontuar fora de casa para sonhar com a vaga, já que disputou duas partidas em casa. Um dos problemas é o que o jogo desta quarta-feira, contra o Bolívar será numa forte altitude, o que preocupa ainda mais todos no Fla.
Por sua vez, o Grêmio pode dar um passo importante para chegar à próxima fase. Com sete pontos, enfrenta o Newell’s Old Boys, na Argentina, numa jogo que promete muitas emoções. NA última semana, em Porto Alegre, ficaram no empate por 0 a 0, agora, se conseguir um bom resultado fora de casa, seguirá entre os primeiros na classificação geral da competição.
Já o atual campeão da Libertadores, o Atlético sabe que não pode mais tropeçar. Com sete pontos, lidera o Grupo 4 e quer a vitória para se manter entre os primeiros no geral. Na última semana, o Galo foi melhor, mas sofreu um gol no final e ficou no empate por 2 a 2. Agora, no Horto quer conquistar os três pontos.
Outros jogos!
Fechando a quarta-feira, o Penarol, do Uruguai, tentará sua primeira vitória na competição. Contra o Arsenal, no Uruguai, buscará os pontos para manter sonho o vivo de chegar a segunda fase, já que está na lanterna do Grupo 8, com apenas um ponto. Os argentinos estão em segundo, com seis.





































































































































