Libertadores: Bolívar se recupera. Veja os jogos da rodada

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Bolívar se recuperou na Taça Libertadores da América e em grande estilo. O time boliviano foi ao México e bateu de virada o Toluca por 2 a 1. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo 7. Com a primeira vitória conquistada na Libertadores, o Bolívar assumiu a ponta, com quatro pontos. O toluca é o vice-líder com um ponto a menos.

O Bolívar sofre para vencer a primeira. O time da casa, com o apoio dos torcedores saiu na frente. Paulo da Silva abriu o placar aos 2 minutos de jogo. Apenas na segunda etapa que o time boliviano virou com Viglianti, aos 10 minutos, e Sillero, aos 14 minutos.

A Libertadores segue a todo vapor nesta quarta e quinta-feira. Nesta quarta-feira, quatro jogos agitam a competição. Destaque para os jogos de times brasileiros.

O Inetrnacional atrás da primeira vitória e com a presença de Alexandre Pato recebe no Beira Rio o Emelec-EQU. O São Paulo, que empatou em 1 a 1 com o Audax Italiano-CHI por 0 a 0 na primeira rodada, tenta se reabilitar diante do Alianza Lima-PER.

Vélez Sarsfield-ARG x Nacional-URU pelo Grupo 4 e Maracaibo-VEN x Real Potosí-BOL pelo Grupo 5 completam os jogos desta quarta.

Na quinta-feira mais cinco jogos. O destaque é para o Santos que encara Defensor Sporting-URU para manter os 100% de aproveitamento e a boa fase na Libertadores. O jogo será na Vila Belmiro.

América (MEX) x Libertad-PAR pelo Grupo 1, Necaxa-MEX x Audax Italiano-CHI pelo Grupo 2 e Boca Júniors-ARG x Cienciano-PER pelo Grupo 7.