LIBERTADORES: Atlético-MG, Huracán e Independiente Medellín avançam
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 01 (AFI) – Tivemos uma noite sem zebra na Copa Libertadores da América. Todos os favoritos avançaram à terceira fase da competição com vitória: Atlético-MG, Huracán-ARG e Independiente Medellín-COL.
Após um empate sem gols na Venezuela, o Atlético provou que disputará o título da atual edição. Nesta quarta-feira, bateu o Carabobo por 3 a 1, com gols de Hulk, Paulinho e Edenílson. Pernía descontou. O Galo teve uma vitória tranquila e confirmou sua vaga na próxima fase.
O Atlético-MG conhecerá o seu adversário apenas na quinta-feira, quando Millonarios-COL e Universidad de Quito-EQU se enfrentarão. No jogo de ida, no Equador, os times ficaram no empate sem gols.
LOS GRINGOS
Ainda nesta quarta-feira, o Huracán-ARG carimbou sua classificação à segunda fase da Libertadores ao derrotar o Boston River-URU por 1 a 0, gol marcado por Coccaro. Na partida de ida: empate por 0 a 0.

O próximo adversário do Huracán pode ser um brasileiro. A vaga será de quem classificar da partida entre Deportivo Maldonado-URU e Fortaleza-CE. Fora de casa, o time cearense arrancou um empate por 0 a 0.
Por fim, o Independiente Medellín se aproveitou do fator casa para vencer o Nacional por 2 a 1, após empate, no Paraguai, por 2 a 2. Ararat e Cambindo marcaram para o time da casa. Parrales diminuiu.
O time colombiano terá pela frente, na segunda fase, o vencedor de Always Ready-BOL e Magallanes-CHI, que venceu em casa, no jogo de ida, por sonoros 3 a 0.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes do Brasil
Flamengo foi o melhor e Arrascaeta o 'craque' do Brasileirão
09/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Leila critica Flamengo contra o sintético e BAP responde
08/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Com técnico do Mirassol e Flamengo dominante, CBF divulga seleção do Brasileirão
08/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Ataque de abelhas interrompe Flamengo x Inter em torneio de base no Paraná; veja
08/12/2025




































































































































