Libertadores: Atacante ex-Fla marca por clube paraguaio

Primeiro gol de Ramírez na sua volta ao Cerro

Rio de Janeiro, 14 (AFI) – A Copa Libertadores da América teve três partidas na terça-feira. No Peru, pelo grupo 2, o Alianza Lima foi derrotado pelo Audax Italiano por 3 a 1. Villanueva marcou aos 43′ do 1º tempo. Silva empatou aos 22′ da 2ª etapa, mas Cereceda, aos 13′, e Moya, aos 42′, definiram a vitória dos chilenos. Com o resultado, o Audax chegou a quatro pontos, o mesmo número do São Paulo. O Alianza Lima segue sem nenhum ponto. Quem lidera é o Necaxa, com seis.

Pelo grupo 3, Cúcuta Deportivo e Cerro Porteño ficaram no empate, na Colômbia: 1 x 1. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que continuam fora da zona de classificação. O Cúcuta tem dois pontos ganhos e o Cerro, um. Grêmio e Tolima lideram com quatro. Em campo, após um 1º tempo sem gols, o atacante César Ramírez, ex-Flamengo, abriu o placar aos 2′ da etapa final, ao dominar a bola dentro da área e chutar na saída do goleiro. No entanto, Nuñez foi expulso aos 20′ e o Cúcuta aproveitou a vantagem numérica para empatar aos 36′, com Pérez.

Em jogo válido pelo grupo 5, outro 1 a 1. Foi entre Maracaibo e Real Potosí, na Venezuela. dois também só saíram no 2º tempo. Aos 19′, Arce arriscou de fora da área e abriu o placar, mas aos 26′, Fernández igualou para os mandantes, novamente de fora da área. Agora, o time boliviano tem dois pontos, enquanto o Maracaibo pontuou pela primeira vez. O Paraná lidera com seis, seguido do Flamengo, que tem quatro.