Libertadores: Atacante do Atlético-MG revela que atuou no sacrifício

O jogador vem sentido uma lesão no músculo superior na coxa

0002048082790 img 1

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – A pausa da Libertadores para a disputa da Copa das Confederações parece não ter apagado o brio do “quarteto fantástico” do Atlético-MG, formado por Bernard, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Diego Tardelli, que passaram em branco na noite desta quarta-feira, na derrota para o Newell’s Old Boys por 2 a 0, na partida de ida do torneio continental.

0002048082790 img

Porém, o que ninguém sabia é que Diego Tardelli foi para o jogo no sacrifício. O atacante revelou no final da partida que está com um incômodo no músculo posterior da coxa, o que prejudicou o seu rendimento no duelo.

“Senti a coxa durante o treino. Infelizmente isso me atrapalhou na partida e eu não consegui ajudar meus companheiros de ataque com a mesma força dos últimos jogos. Voltando para Belo Horizonte, vou passar por uma bateria de exames, mas creio que poderei estar em campo no duelo de volta”, afirmou o atacante.

O resultado complicou a vida do Atlético-MG, que terá que vencer o Newell’s na partida de volta por três ou mais gols para carimbar a vaga na tão sonhada final da Copa Libertadores da América. Enquanto que o clube argentino, poderá perder por uma diferença de um gol para ficar garantir a classificação.