Libertadores: Após eliminação, Diego Tardelli critica treinador "aposentado"

O atacante não gostou nada de ter sido substituido e reclamou publicamente

A fase do Atlético-Mineiro não lembra em nada a vivida pelo clube na temporada passada, quando se sagrou campeão da mesma Libertadores. Prova disso foi a eliminação na noite desta quarta-feira, na competição internacional.

0002048183814 img

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – A fase do Atlético-Mineiro não lembra em nada a vivida pelo clube na temporada passada, quando se sagrou campeão da mesma Libertadores. Prova disso foi a eliminação na noite desta quarta-feira, na competição internacional, frente ao Nacional-COL com o empate por 1 a 1 em pleno Horto – havia perdido na ida por 1 a 0 – pelas oitavas de final. Um dos mais indignados com a eliminação, o atacante Diego Tardelli criticou publicamente o técnico Levir Culpi.

0002048183814 img

“Tomamos o gol no final, lutamos, fizemos um bom jogo, mas as mudanças não deram certo. Não entendi (a troca), estava bem na partida, não entendi porque ele (Levir) fez a substituição, mas faz parte. Entrevistar o treinador é bom também”, comentou o camisa 9, em entrevista à Fox Sports.

Vivendo uma má fase, o avante demonstrou vontade durante toda a partida, colaborando principalmente na marcação, mas pecando no setor ofensivo, assim como todo o resto do time, que desperdiçou chances de aumentar a contagem quando vencia por 1 a 0, sendo castigado com gol irregular no fim.

Desclassificado na Libertadores, resta ao Galo agora, concentrar suas forças no Campeonato Brasileiro, onde jogará neste domingo, às 18h30, em casa contra o Goiás, pela 3ª rodada.