Libertadores: Após boa partida, jovem lateral deve ser mantido no Flamengo
O clube carioca joga no Maracanã, contra o Independiente Del Valle (EQU), na próxima quarta-feira
O clube carioca joga no Maracanã, contra o Independiente Del Valle (EQU), na próxima quarta-feira
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Após empate heroico diante do Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (28), visando o jogo da Libertadores, no Maracanã, contra o Independiente Del Valle (EQU) na próxima quarta-feira.
Com uma equipe recheada de jovens atletas, o Flamengo teve personalidade para enfrentar de igual para igual o Palmeiras.
DESTAQUE
Entre esses jovens, está o lateral-direito João Lucas, que não é formado na Gávea, mas chegou ao clube em 2019 com 20 anos e aos poucos vem ganhando oportunidades no time titular. Na partida no Allianz Parque fez jogo seguro e teve participação no gol de Pedro, que deu o empate à equipe.
“Feliz com as oportunidades que tenho recebido e acho que realizamos um grande jogo. Por todas as indecisões, se haveria jogo ou não, sempre há uma expectativa, mas quem entrou deu conta do recado”, disse lateral João Lucas.
QUEM COMANDA O TIME
Para o jogo diante do Independiente Del Valle pela quinta rodada da Libertadores, o auxiliar técnico Jordi Guerrero deverá comandar novamente, já que Domènec Torrent foi diagnosticado com covid-19.
NOVA CHANCE
Ainda com alguns desfalques, os jovens atletas poderão ter novamente oportunidade. Com isso, João Lucas deverá ser mantido na lateral direita no lugar de Isla, que também está com covid-19. Flamengo e Independiente Del Valle dividem a liderança do Grupo A com nove pontos.





































































































































