Liberado, revelação do Coritiba deve jogar na segunda divisão da Suíça
Volante estava sem espaço no Coxa e não fazia parte dos planos do técnico
Curitiba, PR, 26 (AFI) – Líder do Campeonato Brasileiro, o Coritiba segue a sua preparação para a continuação da competição, que volta após o término da Copa das Confederações. Pensando em enxugar o elenco, a direção do Coxa decidiu liberar o volante Rafael Silva, 21 anos. Sem espaço no time, a promessa deve atuar na segunda divisão do Campeonato Suíço, mais precisamente, pelo Lugano FC.

Com contrato até dezembro desse ano, o Coritiba vai continuar com os direitos econômicos do jogador, apesar de ele não vestir mais a camisa do Coxa. Com a proposta do Lugano FC, Rafael Silva está de malas prontas para a Suíça.
Rafael Silva (Foto) subiu para o elenco profissional do clube paranaense no ano passado e participou das conquistas do Campeonato Paranaense de 2012 e 2013 e foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2012. Considerado uma joia nas categorias de base, o volante não conseguiu render o mesmo no time principal, sendo ofuscado pelos companheiros Thiago Primão e Zé Rafael.
Com pouco tempo de carreira, Rafael Silva é mais lembrado por uma comemoração de gol, do que pelo futebol em si. Quando o zagueiro Demerson marcou o gol que deu a vitória para o Coxa em cima do Rio Branco, no estadual, sem querer o volante e o zagueiro acabaram dando um selinho, em meio a euforia do gol, marcando a carreira de Rafael Silva.





































































































































