Liberado para o Carnaval, Flávio Caça-Rato não se reapresenta no Remo

O jogador foi liberado para comemorar o aniversário do filho, em Recife, e não retornou à Belém

O jogador foi liberado para comemorar o aniversário do filho, em Recife, e não retornou à Belém

0002050059540 img

Belém, PA, 17 (AFI) – A folia ainda rola solta pelo Brasil afora, mas o Remo já se reapresentou visando seu compromisso contra o São Francisco, na quinta, pelo Campeonato Paraense. O problema é que o principal jogador do elenco, o atacante Flávio Caça-Rato, desapareceu e não comunicou a diretoria da ausência.

Caça-Rato, apelidado carinhosamente de CR7 do Sertão (assim como Cristiano Ronaldo também veste a camisa 7), foi liberado para comemorar o aniversário do filho em Recife, uma das cidades mais empolgantes durante o Carnaval. Desde que viajou não falou mais com dirigentes.

0002050059541 img

Executivo do time paraense, Fred Gomes confirmou a ausência e disse que até então não havia recebido ligação do jogador para dar explicações. Ele preferiu não falar em multa, pois ainda quer conversar com ele e ver os motivos pela não reapresentação.

“O Caça-Rato foi liberado para curtir o domingo de folga e não esteve na reapresentação de segunda. O atleta ainda não deu qualquer justificativa, deve ter um motivo e vamos aguardar que esteja presente no treinamento da tarde de hoje (terça). Não obtivemos qualquer tipo de contato, até porque cabe ao jogador nos informar o que aconteceu”, disse o dirigente.

Com ou sem Caça-Rato, o Remo volta a campo nesta quinta-feira, contra o São Francisco, no Colosso dos Tapajós. O time é lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto conquistado. São duas derrotas em dois jogos.