Liberado, meia habilidoso entrará em campo contra Verdão

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Depois de três semanas de tratamento, o meio-campista Jorge Wagner está recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo. Para o atleta, o principal objetivo neste momento é ganhar uma seqüência de jogos no São Paulo.

Afinal, antes da contusão justamente em sua estréia, no início do mês, ele teve que esperar cerca de um mês a liberação da Fifa para a volta ao futebol brasileiro.

”Nunca tive uma estréia como essa, uma contusão para ficar 20 dias fora. Também nunca tinha sofrido com um problema jurídico. Com certeza, vou buscar meu espaço e fazer tudo o que eu fiz nos outros times. Sei que, pelo meu passado, tenho responsabilidade perante ao torcedor”, afirmou o atleta nesta quinta-feira, após atividade realizada no CT da Barra Funda.

Sem sorte, Jorge Wagner sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo em sua estréia pelo São Paulo, na vitória diante do Guaratinguetá. Sua última partida aconteceu no dia 7 de março.

“Estou à disposição. Se o professor Muricy quiser me utilizar contra o Palmeiras, estarei pronto”, reconheceu o atleta, enquanto assistia das numeradas a vitória desta quinta-feira contra o Rio Branco.

Para o técnico Muricy Ramalho, a volta de Jorge Wagner representa um acréscimo grande de qualidade ao São Paulo. O treinador acredita que o Tricolor está se fortalecendo justamente em um momento importante tanto no Campeonato Paulista como na Copa Libertadores.

Já a situação do volante Fredson permanece indefinida. Ele continua em tratamento de uma contusão muscular e ainda é visto como dúvida para enfrentar o Palmeiras . O jogador sentiu o problema físico no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

Porém, o setor de marcação do meio-campo conta com várias opções. Além da volta de Josué, que esteve na seleção brasileira, Muricy Ramalho pode escalar Hernanes e Richarlyson, os titulares diante do Rio Branco.

Desfalques
Dois jogadores são ausências confirmadas no São Paulo diante do Palmeiras. O lateral-direito Maurinho e o zagueiro André Dias continuam em tratamento por mais tempo de contusões musculares.