Lesionados preocupam Fortaleza na Série B
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O departamento médico do Fortaleza fará uma reavaliação no elenco tricolor durante a reapresentação da equipe, marcada para a tarde desta quinta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici. A principal preocupação é com o atacante Rinaldo, que deixou o jogo contra a Ponte Preta com fortes dores na coxa e fará exames nesta quinta-feira. Além dele, o lateral Aldivan e o meia Rogerinho, que sentiram dores depois da partida diante do CRB, também serão examinados pelos médicos do clube.
A delegação do Fortaleza desembarcou por volta das 14 horas desta quarta-feira no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, depois de realizar dois jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do CRB, no sábado, o time conseguiu uma importante vitória (2 x 1), mas perdeu a invencibilidade na competição contra a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0.Após a chegada, os jogadores foram liberados, com ordem de reapresentação na tarde desta quinta-feira. Os atletas do Leão, apesar do cansaço, afirmaram que os pontos conquistados em Maceió foram importantes, principalmente pela boa postura da equipe.
Sobre o jogo no interior paulista, porém, a maioria lamentou as chances desperdiçadas no primeiro tempo e a queda de produção na etapa final. No desembarque, alguns jornalistas indagaram o técnico Marco Aurélio sobre a atuação do Tricolor. “Em Alagoas nós buscamos a vitória e conseguimos merecidamente. Podíamos ter saído do jogo sem ter passado inclusive pelo sufoco do final, quando permitimos que o adversário buscasse o empate. Já contra a Ponte, tivemos a chance de definirmos no primeiro tempo e não fizemos. Conheço o Denis, goleiro da Ponte, e tenho certeza que ele fez a melhor partida da carreira dele. No segundo tempo, sentimos o desgaste das viagens”, concluiu.





































































































































