Lesionado, atacante preocupa Guarani para as quartas de final
Bruno Sávio sentiu um incômodo muscular na coxa direita e aguarda resultados dos exames
Bruno Sávio sentiu um incômodo muscular na coxa direita e aguarda resultados dos exames
Campinas, SP, 07 (AFI) – Um dos principais jogadores do Guarani no Campeonato Paulista, o atacante Bruno Sávio preocupa a comissão técnica para o confronto contra o Mirassol, pelas quartas de final.
O atacante acabou sentindo um incômodo muscular na coxa direita no treinamento da última terça-feira e desfalcou o Bugre na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no tradicional dérbi campineiro.
Bruno Sávio aguarda os resultados dos exames realizados para saber a gravidade da lesão e quanto tempo vai ficar afastado dos gramados. O jogo único contra o Mirassol ainda não tem data definida.
A certeza é que Bruno Sávio não vai estar à disposição do técnico Allan Aal para a partida deste domingo, contra a Internacional de Limeira, no Major Levy Sobrinho, pela última rodada da fase classificatória.
VAI POUPAR?
Como o Bugre já está garantido nas quartas de final, existe a possibilidade de Allan Aal poupar alguns jogadores mais desgastados. Expulso no dérbi, o zagueiro Airton é outro desfalque certo.
Por outro lado, o treinador tem as voltas do lateral-esquerdo Bidu e do volante Rodrigo Andrade, que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta pela expulsão contra o Novorizontino após trocarem socos.





































































































































