Lesão muscular tira meia de treino do Santos e jogador é dúvida
Santos, SP, 11 (AFI) – O Santos dificilmente terá Madson contra o Botafogo, sábado, no Engenhão, pela sexta do Brasileirão. O meia ficou fora do treino da quarta-feira, por conta de um incômodo muscular, sem importância. O jogador, no entanto, não participou do coletivo desta quinta-feira e virou dúvida, de acordo com o técnico Vágner Mancini.
Veja também:
Novo affair? Ronaldo flagrado com musa polêmica e “caliente”
Se o meia não for liberado pelos médicos para treinar na sexta-feira, não viajará com a delegação para o Rio, no começo da tarde. O seu substituto até já está definido. É o garoto Neymar, que perdeu a posição para o colombiano Molina depois do empate por 3 a 3 com o Goiás na Vila Belmiro.
“É lógico que o atleta que fica fora de dois treinos na semana corre o risco de não jogar. Mas, vamos aguardar”, disse Mancini. Ele afirmou que Madson passou por exames de diagnóstico por imagem e que não foi constatada nenhuma lesão, mas admitiu que o jogador pode estar com fadiga muscular, em razão de ter participado de 32 dos 33 jogos do Santos na temporada.
Considerado a melhor contratação santista para 2009, Madson já fez sete gols no ano e tem dois no Campeonato Brasileiro, ao lado de Molina, Paulo Henrique Lima e Rodrigo Souto, atrás apenas de Kléber Pereira que já tem cinco.
Outra dúvida de Mancini é Wagner Diniz. O último dos reforços vem treinando entre os titulares desde o fim da semana passada, porém o técnico ainda não sente confiança para lançá-lo.
“Acho melhor dar mais um tempo para ele. Já passei por situação semelhante à dele quando era jogador. Cheguei a um clube, fui escalado de cara e senti demais a mudança tática e de filosofia de jogo”. O treinador está mais propenso a improvisar Pará na posição. “Ele está mais habituado e fechar o setor quando o lateral-esquerdo apoia”, explicou.





































































































































