Lesão de zagueiro pode obrigar São Paulo mudar escalação contra Fluminense

Miranda, de 37 anos, voltou a sentir dores no adutor da coxa esquerda, que já o incomodaram na partida de domingo passado, no Mineirão, frente ao Atlético-MG

O técnico Rogério Ceni poderá alterar a tática do São Paulo atuar na partida deste domingo, às 16 horas, diante do Fluminense, no Morumbi

SaoPaulo Miranda 2022
Zagueiro do São Paulo, Miranda (Foto: Divulgação / SPFC)

Campinas, SP, 15 – O técnico Rogério Ceni poderá alterar a tática do São Paulo atuar na partida deste domingo, às 16 horas, diante do Fluminense, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso Miranda não se recupere das dores que forçaram sua substituição na vitória sobre o Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque, o treinador poderá escalar a equipe com apenas dois zagueiros (Diego Costa e Léo).

ZAGUEIRO DO SÃO PAULO

Miranda, de 37 anos, voltou a sentir dores no adutor da coxa esquerda, que já o incomodaram na partida de domingo passado, no Mineirão, frente ao Atlético-MG. Se repetir o que fez no clássico com o Palmeiras, Ceni poderá colocar Nikão, reforçando o meio de campo. O atleta vem de lesão e necessita de uma sequência de jogos para readquirir a forma física.

Outra opção do treinador são-paulino é escalar mais uma vez o lateral Rafinha improvisado na zaga ou utilizar o jovem Luisão, que teve feito bons jogos pela equipe principal.

SARA

O Norwich, time da segunda divisão da Inglaterra, anunciou oficialmente a contratação do meia Gabriel Sara. Pela transação, o São Paulo vai receber 9 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões).

Gabriel Sara comemorando gol pelo São Paulo
Meia revelado pelo São Paulo, Gabriel Sara (Flickr/São Paulo)

“Fui muito feliz no São Paulo. Vou sempre lembrar que o São Paulo mudou totalmente a minha vida e a vida da minha família. O São Paulo foi minha vida e vai continuar sendo minha vida. É o sentimento de família. Se o São Paulo está bem, eu vou estar sempre bem. Eu vou, mas se Deus quiser volto para realizar mais alguns sonhos”, disse o jogador, de 23 anos, que marcou 17 gols, em 114 jogos.

Confira também: