Lesão de última hora é o único problema no Criciúma
Criciúma, SC, 20 (AFI) – Líder da Série B, com 26 pontos, o Criciúma tem a chance contra o Vitória, neste sábado, em casa, de se recuperar da derrota sofrida para a Ponte Preta, na última rodada, por 3 a 2, em Campinas. E para este próximo confronto, o técnico Gelson Silva praticamente definiu o time titular, a não ser uma dúvida que ganhou de última hora.
O ala-direito Carlos sentiu um problema muscular na coxa após o treinamento da última quinta-feira e corre contra o tempo para se recuperar e estar à disposição do treinador já para o jogo desse sábado.
Caso o ala não reúna condições, Gelson Silva já revelou sua estratégia. Vai deslocar Alex Sandro para a ala e colocar Rudnei no meio campo. Nas demais posições, o zagueiro Hélton ganhou a vaga deixada por Everaldo, que se transferiu para o Náutico, e Maurício retorna ao ataque após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, contra a Ponte.
O provável Leão: Zé Carlos; Silvio Criciúma, Cláudio Luiz, Hélton; Carlos (Alex Sandro); Elizeu, Luis André, Alex Sandro (Rudnei), Adriano; Neilton e Mauricio.





































































































































