Leonel promete novidades, mas será mais cobrado no Guarani
Campinas, SP, 15 (AFI) – Reeleito com maioria absoluta dos votos, Leonel Martins de Oliveira promete dar continuidade ao trabalho feito no Guarani. Na festa realizada ainda dentro do Ginásio de Esportes do clube, ele ressaltou o voto de confiança dado pelo eleitor à Chapa Sempre Guarani.
“Estes números mostram que o associado está confiante no trabalho que vem sendo feito e assim seguiremos trabalhando. Sempre com os pés no chão”, comentou.
A votação deste sábado teve grande participação dos associados. Dos 1061 aptos, 755 compareceram. Leonel obteve 616 votos, com 81,69% dos votos válidos.
“Na próxima semana teremos novidades. Seguimos com o trabalho tranquilo, mas o torcedor pode ficar esperançoso que coisas boas virão”, disse Leonel.
Antes mesmo do final das urnas apuradas, o candidato à vice da Chapa Integração, Luis Carreira Torres, comprimentou Leonel e o desejou boa sorte na sua sequência como dirigente.
Críticas vão aumentar
Presidente-tampão desde junho do ano passado, quando substituiu José Luís Lourencetti, que renunciou, Leonel terá agora que lidar com críticas mais contundentes, já que até então teve sempre seu trabalho resguardado pelo fato de estar realizando um “favor” ao Guarani.
O primeiro alvo de críticas é em relação ao elenco montado para a disputa do Campeonato Paulista de 2008. Os jogadores contratados são considerados aquém da história do clube por toda imprensa campineira e até pelos torcedores.
Outro ponto delicado que Leonel terá que lidar é com a possível venda do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O presidente já divulgou que, caso uma proposta oficial seja apresentada, irá analisar.
Na sexta-feira, a diretoria anunciou o patrocínio da FYM Motos para a manga e na parte de trás da camisa. O contrato de um ano deve gerar R$ 40 mil mensais ao clube, mas o Guarani corre o risco de ficar sem o dinheiro, já que as contas do clube estão bloqueadas pela Justiça, devido as dívidas existentes.





































































































































