Série D: Técnico Leocir Dall'Astra avalia empate com Monte Azul
Segundo o treinador, o domínio do Monte Azul em parte do jogo pode ser explicado pelo aspecto físico
Agora, o time busca a recuperação na terceira rodada, quando enfrenta o Uberlândia, fora de casa, no próximo sábado, 3 de maio, às 17h
Por: Rivail Oliveira
Monte Azul Paulista, SP , 29 (AFI) – O técnico do Operário-MS, Leocir Dall’Astra, comentou a atuação do time no empate por 1 a 1 com o Monte Azul, no último fim de semana. A partida foi disputada no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Segundo o treinador, o domínio do Monte Azul em parte do jogo pode ser explicado pelo aspecto físico:
“Acho que fisicamente eles estão um pouco à frente. Nós ainda estamos buscando o nosso equilíbrio. Corremos mais e tivemos que nos doar mais em campo,” disse o treinador sul-mato-grossense.
Dall’Astra também comentou:
“Talvez, com mais qualidade técnica, a gente corra menos — e isso é o futebol. Hoje, não conseguimos manter a posse de bola como deveríamos, porque faltou um meia de articulação, alguém por quem a bola passasse mais vezes. Acabamos forçando muito pelo meio, e aí perdemos a bola em vários momentos, porque o time deles é muito forte fisicamente,” explicou o comandante do Galo.
Sobre o placar e o empate em casa, ele avaliou:
“Acho que o 1 a 1 não foi de todo ruim. O pior seria perder o jogo. Mas, sinceramente, acho que hoje merecíamos conquistar a vitória mais uma vez,” finalizou.
PRÓXIMOS JOGOS
Na rodada anterior, o Galo de Campo Grande havia sido derrotado pelo Cianorte, no Paraná, por 1 a 0. Agora, o time busca a recuperação na terceira rodada, quando enfrenta o Uberlândia, fora de casa, no próximo sábado, 3 de maio, às 17h, no Estádio Parque do Sabiá.






































































































































