Léo Rocha, do América-RJ, pode jogar em time de Zico na Índia

Irmão do galinho, que já foi dirigente do clube rubro, prefere que o meia não saia do Rio

Zico tenta levar Léo Rocha, meia do América-RJ, para Índia

0002050100611 img

Rio de Janeiro, 30 (AFI) – Depois de comunicar a CBF a intenção de concorrer à presidência da FIFA, Zico, treinador do Goa FC, continua focado no trabalho com o time indiano. Agora, o ex-jogador tenta levar Léo Rocha, meia do América-RJ para Índia. O jogador de 30 anos é considerado peça importante no clube e foi um dos protagonistas na conquista do título da Série B do Campeonato Carioca.

Zico tem na figura de seu irmão Edu, o que poderia ser uma resistência à venda de Léo. O irmão do galinho já foi dirigente do clube rubro e não gosta da ideia do meia fazer as malas para Índia. Segundo Edu contou para o site Futrio.net , se ele ainda ocupasse um cargo dentro do América, o jogador não seria negociado.

Léo Rocha, que chegou a anunciar aposentadoria há dois ano, vai ser treinado por Zico na Índia

Léo Rocha, que chegou a anunciar aposentadoria há dois ano, vai ser treinado por Zico na Índia

Mas antes dessa boa fase no Rio de Janeiro, Léo Rocha chegou a anunciar sua aposentadoria do futebol, depois de ser crucificado por perder pênalti de cavadinha em disputa com o Botafogo na Copa do Brasil de 2013, quando defendeu a camisa do Treze-PB.

O time de Zico já conta com quatro brasileiros no elenco: o zagueiro Lúcio, o goleiro Elinton e os atacantes Reinaldo e Victor. Em abril deste ano, o galinho chegou a fazer um convite para Adriano, que está parado desde abril do ano passado, também integrar a equipe.

A diretoria do América já manifestou anteriormente o interesse de estender o contrato de Léo Rocha, que termina em agosto. Mas ao que tudo indica, o meia se juntará a equipe do eterno ídolo do Flamengo.